Confira o trailer de lançamento de The Telltale Batman Shadows Edition

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9DVmo3cDJzL1RlbGx0YWxlLUJhdG1hbi1TaGFkb3dzLUVkaXRpb24uanBn

Anunciada oficialmente há alguns dias, The Telltale Batman Shadows Edition teve seu trailer de lançamento divulgado. A coleção já está disponível no Xbox One e PC via Steam, enquanto versões para PlayStation 4 e Switch devem chegar "em um futuro próximo", de acordo com a produtora.

Confira abaixo:

R1RlOEo2UUhJdVE=

Entre nas sombras e experiencie o mundo distorcido do Batman da Telltale que traz a personalidade fraturada do Cavaleiro das Trevas e da Cidade de Gotham à vida de uma maneira sinistra e inédita. Aprimorado com jogabilidade recolorida à mão e texturas remasterizadas, The Telltale Batman Shadows Edition reúne todos os dez episódios do Batman da Telltale em um único jogo, mantendo-se fiel ao espírito da rica e visualmente atraente história do Cavaleiro das Trevas.

Inclui:

  1. Batman: The Telltale Series (Episódios 1-5)
  2. Batman: The Enemy Within (Episódios 1-5)
  3. Batman Shadows Mode

O complemento Batman Shadows traz um novo visual cativante aos famosos jogos do Batman da Telltale. Aprimorado com jogabilidade recolorida à mão e texturas remasterizadas, reviva seus episódios favoritos do Batman da Telltale e experiencie o mundo distorcido do Cavaleiro das Trevas de uma maneira sinistra e inédita.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.