Confira Gothic Remake e Assassin's Creed Black Flag com Reshade Ray Tracing

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9IRlR5cjlUL0dvdGhpYy1SZW1ha2UuanBn

A Digital Dreams compartilhou dois vídeos legais, mostrando alguns efeitos de Reshade Ray Tracing em Gothic Remake e Assassin's Creed Black Flag. Esses vídeos mostram os benefícios gráficos deste mod experimental, e temos certeza de que alguns de vocês ficarão interessados nele.

Embora o remake da THQ Nordic do primeiro Gothic não esteja à altura do que seus fãs esperavam, podemos notar facilmente as melhorias visuais que esse mod traz para o título. Gothic Remake usa a Unreal Engine 4. Embora a engine da Epic tenha suporte nativo ao Ray Tracing, a THQ Nordic não utilizou esses efeitos. Felizmente, os jogadores de PC podem emular alguns deles através do mod Reshade Ray Tracing.

No vídeo a seguir, você pode observar facilmente o reflexo de luz introduzido pelo mod Reshade Ray Tracing. Você também pode notar os efeitos aprimorados de iluminação global e oclusão ambiental.

aW9qbnhZNEtuLUU=

Assim como o Gothic Remake, também há mudanças visíveis em Assassin's Creed Black Flag. Black Flag é basicamente um título de geração anterior, e seu sistema de iluminação parece realmente datado. Por sorte, o mod Reshade Ray Tracing pode dar uma melhorada nisso. Assim, os jogadores de PC podem desfrutar de uma versão "remasterizada" gratuitamente.

Z01OZURQQUc1M1E=

Como já dissemos, este mod Ray Tracing vem com um grande impacto no desempenho. Não apenas isso, mas este mod ainda está em fase beta. Dessa forma, muitos jogadores não poderão aproveitar esses jogos como uma taxa de quadro jogável. Ainda assim, isso é algo promissor para o futuro, especialmente quando as GPUs de próxima geração da NVIDIA forem lançadas. Afinal, estamos falando de melhorias gráficas/visuais gratuitas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,