.

Batman: Arkham Legacy pode ser lançado apenas para geração atual

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Durante a maior parte do ano, houve rumores de que a Warner Bros. Montreal estava trabalhando em um novo jogo do Batman que se intitula Arkham Legacy. Esses rumores se tornaram oficiais há alguns meses, quando a desenvolvedora finalmente lançou alguns teasers enquanto comemorava 80 anos em que o Cavaleiro das Trevas fez sua primeira aparição nos quadrinhos.

Foi especulado que a Warner Bros. Montreal esteja preparando um anúncio para o The Game Awards na semana passada, mas nada disso aconteceu. A desenvolvedora ficou em silêncio. Batman: Arkham Legacy também pode ser revelado nos próximos meses. Até então, surgiu algo novo que sugere que o retorno do Cavaleiro das Trevas seja apenas para plataformas da geração atual.

Em maio, a Warner Bros. Montreal começou a procurar um diretor técnico de arte para "ajudar na tomada de todas as decisões técnicas relacionadas ao conteúdo" para um projeto multiplataforma. Com base na descrição do cargo, o candidato precisa ter quase uma década de experiência com os consoles da geração atual.

Como, na época, havia rumores de que a Warner Bros. Montreal se concentrava apenas em Batman: Arkham Legacy, basta que a lista de empregos fosse para o mesmo projeto. Com os consoles da próxima geração que jã estão quase ai, muitos ainda acreditam que a desenvolvedora estará olhando para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Embora um lançamento entre gerações possa ocorrer, a forte menção aos consoles da geração atual verifica até certo ponto que Batman: Arkham Legacy será lançado antes da temporada de férias de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Batman: Arkham Legacy contará com o Corte das Corujas, um grupo antigo e secreto que controla Gotham City desde as sombras há séculos. Scott Snyder, escritor de quadrinhos de longa data e criador da Corte das Corujas, estava brincando com Batman: Arkham Legacy há alguns meses, sugerindo que ele provavelmente teve alguma contribuição no projeto.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.