Alien Isolation parece melhor no Switch do que no PS4, segundo a Digital Foundry

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9hbGllbi0wMDU3MzAuanBn

Alien Isolation chega ao Nintendo Switch em 5 de dezembro, graças a um porte feito pela Feral Interactive. Os especialistas em análise técnica da Digital Foundry dizem que o título parece melhor que a versão do PS4, graças, acima de tudo, a uma nova técnica de antialiasing.

Com um console menos potente do que seus concorrentes na geração atual, a previsão era que essa versão se parecesse mais com o Alien Isolation do PlayStation 3 e Xbox 360, que carecia de certos efeitos gráficos e funcionava em resoluções inferiores a 1280x720. Não é o caso: a maioria dos efeitos é preservada e a imagem parece mais nítida do que no PlayStation 4, como você pode ver no vídeo a seguir.

dThrdlNHVXdBeWM=

A resolução do jogo no Switch é dinâmica, ou seja, permanece próxima de 1080p (e 30FPS) na maioria dos casos, mas cai para as resoluções 1026p, 900p, 882p e 756 no "pior caso", de acordo com a Digital Foundry. O que faz o jogo parecer mais nítido do que o console da Sony é a nitidez adaptativa ao contraste e o antialiasing TAA, tecnologias que permitem que a oscilação das bordas da textura e as sobreposições de modelagem sejam menos frequentes.

Essa técnica também é preservada ao jogar no modo portátil, onde a resolução é mantida durante grande parte do jogo em 720p, mas cai para 540p nos piores cenários; Apesar disso, a imagem é "super limpa". Obviamente, a conversão, apesar de ser considerada a melhor versão dos consoles, não é perfeita: não há oclusão ambiental, a distância do desenho e as sombras distantes são mais curtas e os tempos de carregamento entre diferentes cenários são mais maiores que no PS4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque