Ainda há Easter Eggs em Control que não foram descobertos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTgxLzI4Mi9mdWxsL0NvbnRyb2wuanBn

Algumas menções a Alan Wake foram descobertas em Control, o jogo mais recente da desenvolvedora Remedy Entertainment, que prova que os dois jogos ocorrem no mesmo universo. A própria Remedy afirmou que seus jogos são uma "coisa compartilhada". E com outros Easter Eggs e referências, como uma envolvendo Hideo Kojima, há muito o que descobrir quando se trata dos segredos ocultos de Control. Mas, de acordo com o diretor do jogo, Mikael Kasurinen, ainda existem Easter Eggs e segredos que não foram descobertos.

Conversando com o site Games Radar, Kasurinen explicou qual é o seu Easter Egg favorito, além de falar mais sobre os segredos não descobertos do jogo:

É o pato de borracha, aquele quack irritado me pega toda vez. Foi uma loucura a rapidez com que as pessoas descobriram muitos deles. Ainda assim, existem alguns que as pessoas ainda não encontraram, embora alguns segredos tenham uma profundidade maior, e se estendam também às expansões.

Sabemos que Control receberá uma expansão em março de 2020 chamada Foundation, que muitos esperam ser um crossover com Alan Wake devido à sua arte que lembra o outro jogo da Remedy. O fato de ainda haver segredos que não foram descobertos no jogo lembra muito o último Easter Egg descoberto no God of War de 2018 - um que levou meses para os jogadores finalmente descobrirem.

Control foi um dos queridinhos de 2019, ganhando muitos elogios da crítica e até levando para casa o prêmio de Melhor Direção de Arte no The Game Awards 2019. E apesar de suas vendas amenas (não conseguiu entrar na lista dos 20 melhores do NPD durante o mês de lançamento ), foi desenvolvido com um orçamento relativamente baixo de €30 milhões, com a Remedy esperando que o título tenha um bom desempenho a longo prazo.

Teremos que esperar para ver se a expansão Foundation de Control estará de fato ligada a Alan Wake e se haverá mais Ester Eggs para descobrirmos. Por enquanto, você pode jogar a atualização Expeditions gratuita do jogo, a qual oferece conteúdo para o end-game, para quem procura mais o que fazer depois que os créditos rolam.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,