A Sony pode estar preparando um State of Play para esse mês

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAwLzAyNC9mdWxsL1N0YXRlX29mX1BsYXkuanBn

Já faz alguns dias que tem surgido certas especulações sobre o State of Play, principalmente agora que o PlayStation comemora seus 25 anos. Os fãs acreditam que podem ter descoberto provas de que um novo State of Play irá ocorrer em breve: a lista de reprodução da série foi atualizada recentemente no YouTube. Tudo bem, é uma evidência bem inconclusiva, mas estamos apenas divulgando isso.

A questão é que Resident Evil 3 está programado para ser anunciado em breve, e houve algumas sugestões de supostos especialistas da indústria de que um anúncio poderia acontecer antes do The Game Awards na próxima semana. Aliás, a lista de reprodução do YouTube de Ghost of Tsushima também foi atualizada recentemente no canal da Sony - poderia ser apenas uma coincidência?

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9jN2ExNThmOWFkZmMzL3N0YXRlLW9mLXBsYXktcHM0LXBsYXlzdGF0aW9uLTQtMi5vcmlnaW5hbC5qcGc=

Embora pareça que as peças estejam se encaixando, acreditamos que a gigante Japonesa teria que anunciar o evento nos próximos dias - afinal, estamos bem perto do Natal. Um último evento antes das festas seria uma ótima forma de terminar 2019, mas falando realisticamente, talvez tenhamos de aceitar que seremos obrigados a esperar até o próximo ano por notícias relevantes.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque