Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Segundo o rumor avançado pelo Francês XboxSquad, a Asobo Studio, responsável por A Plague Tale: Innocence, está trabalhando em uma sequência que será anunciada em 2020 e lançada em 2022.

Contactada pelo Eurogamer, a editora Focus Home Interactive não negou o rumor e apenas disse que a Asobo falará do próximo jogo quando estiver pronta para isso.

Eis a declaração:


"A Focus Home Interactive e a Asobo estão orgulhosas da recepção da crítica e público a A Plague Tale: Innocence e das vendas. Estamos encantados por receber um número sólido de prêmios e nomeações, incluindo Melhor Narrativa nos Game Awards, que decorrem na próxima semana. Queremos perseguir os nossos esforços e assegurar que o jogo receba ainda mais atenção dos jogadores e continuaremos a promover esse jogo como ele merece.

"Claro, anunciamos no ano passado que temos uma parceria com a Asobo para um futuro projeto, mas nunca confirmamos se seria ou não uma sequência para A Plague Tale e teremos mais detalhes desse título quando chegar o momento certo."


Não é difícil imaginar que a Focus Home está interessada num A Plague Tale 2, uma vez que foi recebido com grande sucesso e para muitos jogadores está entre o que de melhor jogaram em 2019. Além disso, o jogo contribuiu para um aumento de 80% nas receitas da editora, em relação a 2018.

A jornada de Amicia e Hugo pela França rural para escapar aos soldados da Inquisição e a outras ameaças conquistou os jogadores e a crítica, algo que poderá motivar uma sequência.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.