A Nintendo compartilhou os seus grandes momentos da década

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzg3RFRxUHVsMF9FQkJJLXlaVGlWSW9xdWdIOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzcxYzBSTlpMbE5MLl9TTDE1MDBfLmpwZw==

A Nintendo compartilhou uma imagem com alguns dos seus principais momentos na década que está prestes a terminar.

Entre as principais fabricantes de consoles, provavelmente foi a Nintendo que teve a jornada mais interessante, especialmente porque passou do patinho feio do mercado ao cisne brilhante que todos querem agarrar.

Desde o Nintendo 3DS em 2011, passando pelo Nintendo Wii U em 2012 e culminando com o Nintendo Switch em 2017, com outros modelos e revisões pelo meio, a década da Nintendo ficará marcada por altos e baixos, que mostram um mural vibrante e de alto contraste.

Nem tudo foi um mar de rosas, mas a jornada até ao triunfo em que se tornou o Switch é certamente fascinante.

Além dos mini-consoles retro que fascinaram os fãs da marca, a Nintendo lançou diversos jogos de grande qualidade e serão provavelmente esses que vão perdurar na tua memória.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMTItMzEtMTEtMDIvRU14UmEyRFZBQUlFVXRxLmpwZWc=

Super Mario Galaxy 2 em 2010 para o Nintendo Wii é um sensacional exemplar da criatividade da Nintendo, que evoluiu e foi transformada pelo novo sangue que entretanto surgiu ao longo desta década, basta olhar para Splatoon em 2015 e ARMS em 2017 para percebermos isso.

O ano de 2017 foi especialmente sensacional pois da inglória do Wii U passamos para o esplendoroso Nintendo Switch que encantou o mundo com clássicos atemporais como The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, Xenoblade Chronicles, Super Mario Odyssey, Kid Icarus: Uprising, Super Mario Maker e Fire Emblem: Awakening são apenas alguns dos exemplos dos jogos lançados pela Nintendo nesta década e que dificilmente serão esquecidos.

Durante esta década, a Nintendo também lançou os seus primeiros jogos mobile, para iOS e Android, algo que também é destacado com Super Mario Run e Fire Emblem Heroes.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,