.

A beta de Black Mesa agora está completa, do ínicio ao fim

Enviado por alphace-verde, , 0 comentários
E já está disponível para download



Clique para ver a imagem em tamanho original


E a hora finalmente chegou para todos os fãs de Half-Life. Não, a valve ainda não anunciou Half-Life 3... ainda. No entanto, a Crowbar Collective lançou a versão completa de Black Mesa em estado beta.

O que isso significa é que os jogadores podem aproveitar toda a experiência de Half-Life em Black Mesa. A beta completa inclui todas as seções do ínicio ao fim.

Assim como reportado em outro artigo, Black Mesa está sendo mais exigente do que esperava quanto a especificações de Hardware. Os desenvolvedores já estão cientes dos problemas de performance e estão trabalhando para corrigi-los desde então. De acordo com a equipe, a ultima versão beta de Black Mesa melhora a performance do jogo, e foca em áreas específicas para aumentar o FPS(frames por segundo) em todas as máquinas.

Adentrando em pouco mais detalhes, a última versão beta de Black Mesa também centraliza a mira da granada para mais facilidade ao mirar. Foram também feitas pequenas correções ao capítulo "Gonarch Lair" , outras correções de bugs e mais.

Para ter acesso a versão beta de Black Mesa, siga estes passos:

  1. Selecione "Black Mesa" na sua biblioteca Steam
  2. Clique com o botão direito e vá em propriedades
  3. Selecione a aba "BETAS" á direita superior
  4. Clique no menu drop-down e selecione "public beta"


Por último, você pode encontrar o changelog completo para a beta de Black Mesa aqui: https://steamcommunity.com/games/362890/announcements/detail/1724246478625804044
alphace-verde
Enviado por alphace-verde
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.