11 Bit Studios possui dois novos projetos em desenvolvimento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi8xMS1iaXQtc3R1ZGlvcy1wb3NzdWktbm92b3MtcHJvamV0b3MtZW0tcGFyY2VyaWEtY29tLWZvb2wtcy10aGVvcnktZS1kaWdpdGFsLXN1bi0wMDU5NzguanBn

A 11 Bit Studios anunciou hoje dois novos projetos que se juntam à sua linha de lançamentos para 2020 e além. Um projeto está sendo desenvolvido pela Fool's Theory, uma equipe polonesa composta por ex-desenvolvedores da CD Projekt Red, enquanto o outro é da desenvolvedora espanhola Digital Sun Games, que anteriormente trabalhou no RPG de ação Moonlighter.

Pawel Feldman, diretor de publicação da 11 Bit Studios, está confiante de que os dois projetos darão continuidade à habilidade da empresa em escolher "verdadeiras joias" e deseja continuar sua filosofia de "impulsionar projetos únicos e usar toda a mágica do marketing que temos para vê-los alcançarem o sucesso".

Ambos os novos projetos possuem apenas codinomes, e a 11 Bit está mantendo os detalhes deles em segredo. No momento, existem poucas informações relevantes. No entanto, ficamos sabendo que um dos projetos é sem dúvidas um RPG.

Fool's Theory, cujo RPG isométrico anterior se chamava Seven: The Days Long Gone, está agora trabalhando no Projeto "Vitirol", o qual se eu fosse chutar, seria o tal RPG.

MHhSNFhrZU9xYW8=

Jakub Rokosz, da Fool's Theory, disse sobre as notícias de hoje:

Estamos realmente felizes em trabalharmos com a 11 Bit Studios. Eles são conhecidos por sua habilidade de encontrar o espírito único em um jogo, e acredito que nosso próximo título se encaixa com o tipo de projetos em que eles gostam de trabalhar.

Enquanto isso, a equipe de Javier Gimenez, da Digital Sun Games, trabalha no Projeto "Foxhole". Ele também comentou, explicando:

Queríamos muito trabalhar com esses caras novamente. Como equipe, sentimos que a 11 Bit Studios fez um ótimo trabalho com Moonlighter e ambos queremos fazer coisas ainda melhores juntos. É simples assim.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis