Yakuza 7 contará com personagens antigos da série, como Kiryu, Majima, e outros

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi95YWt1emEtbGlrZS1hLWRyYWdvbi10ZXJhLWEtcHJlc2VuY2EtZGUtYW50aWdvcy1wZXJzb25hZ2Vucy1kYS1zZXJpZS0wMDU4MzEuanBn

Hoje, o chefe da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi, realizou sua livestream habitual da Sega Nama, e deu uma ótima notícia para quem está ansioso com Yakuza: Like a Dragon.

Nagoshi mencionou que, além da aparição já revelada de Kazuma Kiryu, outros personagens icônicos da série Yakuza estarão presentes no novo jogo. Caso você tenha perdido, pode conferir abaixo o trailer com a aparição de Kazuma Kiryu, o antigo protagonista da série.

cTY5cTZrSndYTEE=

Entre os outros personagens que estarão presentes, teremos Goro Majima, Taiga Saejima e Daigo Dojima. Nagoshi acrescentou que esses são todos que ele deseja mencionar, possivelmente sugerindo que poderá haver mais. Ele também explicou que o tempo de tela de cada um deles irá variar.

Ele mencionou que o tempo na série progrediu (Yakuza: Like a Dragon se passa em 2019, enquanto Yakuza 6 se passa entre o final de 2016 e o ​​início de 2017), então é óbvio que o jogo precisa mostrar o que aconteceu com Kamurocho e o clã Tojo.

De acordo com Nagoshi, já que o papel do personagem principal mudou para Ichiban Kasuga, o papel de Kazuma Kiryu na história é inevitavelmente menor, mas a presença de personagens amados dos jogos anteriores é algo para agradar os fãs que desejam ver como eles andam. A série obviamente apresenta uma continuidade, então seria errado não mostrar isso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque