Xbox Scarlett não terá os mesmos erros do Xbox One, diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDg2LzA5My9mdWxsL1BoaWxfU3BlbmNlci5qcGc=

Phil Spencer, chefe do Xbox, reconheceu que cometeram diversos erros em 2013 no lançamento da Xbox One, mas não os vão cometer em 2020 quando apresentaram o Xbox Project Scarlett as lojas.

Em conversa com o TheVerge, Spencer disse que aprenderam muito com a geração do Xbox One e quando pensaram em apresentar um novo console, sabiam que não podiam de forma alguma cometer os mesmos erros.

"Diria que algo que aprendemos na geração do Xbox One é que não ficaremos em pior posição seja no poder ou no preço."

Spencer reconhece que o Xbox One era menos poderoso do que o rival (PS4) e que era mais caro, mas "começamos o Project Scarlett com esta equipe na liderança e o objetivo de ter sucesso no mercado."

Segundo acredita, existirão mais gerações de console e na seguinte, "vamos apostar com tudo. Vamos com tudo com o Project Scarlett e queremos competir e eu quero competir das formas certas e é por isso que estamos tão focados no cross-play e retro-compatibilidade."

Spencer não quer falar sobre as características do Xbox Project Scarlett e prefere deixar as novidades para 2020, mas diz que tal como a Sony, não querem confundir o consumidor e parece confirmar assim que apenas existirá um modelo de console nas lojas no próximo ano.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque