Xbox Game Studios acha que Scarlett terá grande vantagem no lançamento

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvZTkvNDgvZTk0ODkyMjYtYTkwYS00MDQzLWIyOWEtMDg4ODNjNTcyMzViLmpwZz9uPVByb2plY3QtU2NhcmxldHRfR0xQLVBhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4OTAwLmpwZw==

Matt Booty acha que os sistemas integrados serão um grande benefício para a Microsoft e fala sobre o Projeto Scarlett com seu desejo de "entregar um jogo a cada três a quatro meses"

A indústria de jogos tem muito fluxo e refluxo. Por exemplo, nos últimos vinte anos, mais ou menos, vimos líderes do setor que dominaram por uma geração ou mais, tropeçarem e calcularem mal no lançamento de seus respectivos consoles, ficando atrás da concorrência. A Microsoft foi vítima disso com o Xbox One quando apostou mal no preço que as pessoas estavam dispostas a pagar, além da viabilidade do dispositivo Kinect que aumentou consideravelmente o preço do aparelho, além de ter sido um dos fatores pelo console ter vindo mais fraco. Isso permitiu à Sony recuperar o slot de número 1. Embora a Microsoft tenha ajustado significativamente sua abordagem aos jogos, eles pelo menos aprenderam com seus erros? Bem, só o tempo dirá, mas pelo menos uma pessoa acha que tem uma grande vantagem.

Em entrevista à Gamesradar, o chefe da Xbox Game Studios, Matt Booty, disse que o Scarlett terá uma vantagem na maneira como a Microsoft integrou seu software legado à marca geral, facilitando aos desenvolvedores portar jogos e tranquilizar os consumidores do conteúdo que vem.

Queremos que você saiba, quando investir no Xbox, que você está trazendo essa biblioteca de conteúdo herdada. É por isso que achamos que temos uma vantagem com o Projeto Scarlett, porque nosso objetivo é que qualquer jogo executado em um Xbox One seja executado no Scarlett. Você não estará migrando para um sistema operacional diferente, você não estará migrando para uma API gráfica diferente, você estará apenas rodando um jogo de Xbox, certo? Portanto, esperamos que essa seja uma grande vantagem em termos de nossa biblioteca de conteúdo inicial.

Ainda não sabemos muito sobre como serão os consoles da próxima geração, mesmo se tivermos recebido uma quantidade razoável de informações sobre o que estará por vir. Tempos emocionantes e o melhor de todos os que gostam de consolar a guerra de consoles nos comentários.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque