Xbox Console Streaming dependerá da velocidade de upload

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaWdodHdpbmcuc3Rldml2b3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzExL3Byb2plY3QteGNsb3VkLTEuanBn

Enquanto o Project xCloud precisa de downloads, o Console Streaming é mais exigente.

Um requisito de altas velocidades de upload é o que diferencia o Xbox Console Streaming do Project xCloud , disse Kareen Choudhry, da Microsoft, no X019. Desde o anúncio de uma pré-visualização dos dois serviços na E3 2019 , eu sempre fiquei um pouco confuso sobre o que um usuário usaria se tivesse uma assinatura do Project xCloud e um Xbox One em casa. Perguntamos a Choudhry se ele poderia fornecer cenários em que um usuário usaria cada um.

Você deve pensar no Console Streaming como um recurso do console. Você comprou um console conosco. Você tem a capacidade de reproduzir conteúdo no console deles e queremos apenas torná-lo o mais bem-sucedido possível de usar no software. Não vamos cobrar nada adiante. É sobre você transmitir a partir do seu console doméstico, começou Choudhry.

Se você tem, digamos, a velocidade de upload que realmente o suporta, você terá uma ótima experiência. Queremos permitir isso.

De fato, a Microsoft diz que uma rede doméstica "exige velocidade de upload de pelo menos 4,75 Mbps, mas 9 Mbps ou mais é ideal para a melhor experiência de Streaming de Console". Você também precisará de velocidades de download de 10 Mbps ou mais para reproduzir remotamente no dispositivo de sua escolha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaWdodHdpbmcuc3Rldml2b3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL3Byb2plY3QteGNsb3VkLmpwZw==

Como o Project xCloud roda nos farms de servidores do Azure da Microsoft, esse requisito de upload é negado. Para o xCloud, a Microsoft recomenda velocidades de download de 10 Mbps ou mais.

Em termos do Project xCloud, trata-se de atrair hardware para os data centers e servir a partir da nuvem. Assim como Catherine Gluckstein, gerente geral do Project xCloud] mencionou, permitiremos que você transmita conteúdo que você possui, agora e na imagem, além de incorporar o jogo rapidamente, continuou Choudhry.

Com o plano de fundo explicado, Choudry e Gluckstein forneceram cenários sobre quando uma dessas tecnologias poderia ser usada.

E se você viajasse para longe de sua casa? E se alguém estiver jogando naquele momento no seu console em casa? Existe toda uma lista de cenários, disse Choudhry.

Ou você nunca compra um console, e este é o seu caminho para o ecossistema do Xbox. Então, você sabe, realmente pensamos em todos os cenários, acrescentou Gluckstein.

O Project xCloud e o Xbox Console Streaming estão em testes ativos nos EUA, Reino Unido e Coréia. O programa de visualização se estenderá a mais regiões, e mais dispositivos em 2020, embora a Austrália ainda não esteja na lista.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque