Xbox Console Streaming dependerá da velocidade de upload
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Enquanto o Project xCloud precisa de downloads, o Console Streaming é mais exigente.
Um requisito de altas velocidades de upload é o que diferencia o Xbox Console Streaming do Project xCloud , disse Kareen Choudhry, da Microsoft, no X019. Desde o anúncio de uma pré-visualização dos dois serviços na E3 2019 , eu sempre fiquei um pouco confuso sobre o que um usuário usaria se tivesse uma assinatura do Project xCloud e um Xbox One em casa. Perguntamos a Choudhry se ele poderia fornecer cenários em que um usuário usaria cada um.
De fato, a Microsoft diz que uma rede doméstica "exige velocidade de upload de pelo menos 4,75 Mbps, mas 9 Mbps ou mais é ideal para a melhor experiência de Streaming de Console". Você também precisará de velocidades de download de 10 Mbps ou mais para reproduzir remotamente no dispositivo de sua escolha.
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Como o Project xCloud roda nos farms de servidores do Azure da Microsoft, esse requisito de upload é negado. Para o xCloud, a Microsoft recomenda velocidades de download de 10 Mbps ou mais.
Com o plano de fundo explicado, Choudry e Gluckstein forneceram cenários sobre quando uma dessas tecnologias poderia ser usada.
O Project xCloud e o Xbox Console Streaming estão em testes ativos nos EUA, Reino Unido e Coréia. O programa de visualização se estenderá a mais regiões, e mais dispositivos em 2020, embora a Austrália ainda não esteja na lista.