Warframe se prepara para receber batalhas de naves espaciais

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi93YXJmcmFtZS1zZS1wcmVwYXJhLXBhcmEtcmVjZWJlci1iYXRhbGhhcy1kZS1uYXZlcy1lc3BhY2lhaXMtMDA1NzY2LmpwZw==

A incansável equipe da Digital Extremes lançará hoje mesmo uma nova atualização de conteúdo gratuita para Warframe no PC, chamada Rising Tide. Ela nos permitirá construir um hangar e preparar o Railjack para as batalhas espaciais que chegarão na expansão (também gratuita) Empyrean, embora tenhamos que esperar um pouco mais para aproveitar essas batalhas.

d0VnUmZDZWYzUTQ=

Em Rising Tide, procuraremos materiais com os quais construir e personalizar nossa impressionante nave de combate e tudo o necessário para colocá-la em operação - embora também haja novos cosméticos e melhorias para a nave Liset. Quando a Empyrean estiver disponível, poderemos coordenar com nossos amigos para pilotar a nave em tempo real através do espaço, operá-la de dentro, se infiltrar e tomar gigantescas naves inimigas em tempo real, e melhorar a nossa nave com armas e mods mais letais.

YjBHd1d6aEg0b2M=

Para lembrá-lo, Warframe recebeu recentemente o devorador Grendel e o Kuva Lich, um sistema pelo qual alguns soldados Grineer voltaram à vida depois de morrerem, ainda mais poderosos do que antes, estrelando novas missões de caça. Embora os jogadores de PC tenham sido os primeiros a receberem isso, esta semana também chegou às versões de console.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.