Vídeo compara o trailer de Death Stranding com sua versão final

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kZWF0aC1zdHJhbmRpbmctc2VyYS1sYW5jYWRvLXBhcmEtby1wYy1lbS0yMDIwLTAwNTEwOC5qcGc=

A história de Death Stranding, que combina ficção científica com temas mais profundos, como a vida e a morte, desde a apresentação em 2016, recebemos vários trailers, que serviu para nos dar uma olhada nos gráficos e no design artístico do jogo estrelado por Norman Reedus. A Gamespot coletou vários trailers e clipes do título nos últimos anos, e parece não haver muitas diferenças.

Y2JqMl9JbGdSeEk=

A Decima Engine da Guerrilla Games, Engine que deu vida ao jogo, não mostrou muitas diferenças, se não levarmos em conta as mudanças na modelagem, algumas texturas ou mesmo a paleta de cores, elas parecem estar em perfeita harmonia como o mostrado alguns anos ou meses atrás, se retirarmos o primeiro trailer da E3 2016. Como o próprio GameSpot indica, há elementos que melhoraram - como o cabelo de Sam - ou que foram alterados, como sequências que mudaram de ordem ou que foi cortada na versão final. Isso demonstra o cuidado com o qual essa produção foi desenvolvida, que custou três anos de trabalho e teve grande apoio de ex-trabalhadores da Konami e o apoio constante Guerrilla Games, dois pontos essenciais na fundação da Kojima Productions.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.