Veja o que acontece em Death Stranding quando é o seu aniversário

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjEwLzkyMi9vcmlnaW5hbC9TY3JlZW5zaG90XzFfeWk1RkRiYy5qcGc=

Quem jogou Metal Gear Solid V talvez tenha se deparado com um easter egg divertido que envolve o aniversário do jogador. Quando alguém logava nessa data especial, todos os NPCs da base celebravam dando parabéns em cutscenes especiais e traziam até um bolo da Diamond Dogs!

Agora, em Death Stranding, parece que Hideo Kojima pretende manter a mesma ideia da brincadeira - mas de um jeitinho diferente.

[Atenção! Spoilers leves de Death Stranding]

Assim que o jogador logar no dia do seu aniversário, ele receberá um e-mail assinado por todos os membros da Bridges, que conta com uma mensagem motivacional que dá milhares de "curtidas" - o que funciona como pontos de experiência no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTEvZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nLWFuaXZlcnNhcmlvLWVtYWlsLmpwZw==

Depois de ler o e-mail, um bolo rosa decorado com quatro velas e os dizeres "feliz aniversário" aparecerá na mesa do primeiro Quarto Privado que Sam entrar (qualquer um deles, isso não tem importância).

A cada interação que o jogador fizer dentro do quarto, como tomar banho ou mexer na incubadora do BB, um pedaço do bolo desaparece - até sumir completamente. Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTEvZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nLWFuaXZlcnNhcmlvLWJvbG8uanBn

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4. A versão para PC chega entre junho e julho de 2020.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,