Ubisoft publica imagem de Sam Fisher no Twitter e deixa os fãs esperançosos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDkzLzk5OC9mdWxsL1NhbV9GaXNoZXIuanBn

Embora seja um assunto recorrente, o retorno da franquia Splinter Cell é algo que divide opiniões. Yves Guillemot, CEO da grande companhia responsável pelo título, garante que pretende trazer Sam Fisher de volta – mas não há prazo para tal retorno. Dito isso, a Ubisoft Espanha parece estar brincando com as emoções dos fãs da saga de espionagem.

Através de uma publicação, a empresa divulgou uma imagem de Sam Fisher seguida por sua hashtag, e uma breve mensagem.

"Você precisa entender a escuridão para enfrenta-la"

Evidentemente, a imagem gerou uma grande comoção nas redes sociais. Graças a ausência prolongada da franquia, qualquer tipo de informação nova é capaz de gerar discussões. Desta forma, a imagem em questão tem sido encarada como uma espécie de teaser – prevendo um possível anúncio em breve.

Vale lembrar que teremos o evento XO19, feito pela Microsoft, e esse poderia ser um palco em potencial para o anúncio de Splinter Cell – especialmente considerando a predominância de cores na marca, tal como vemos nos óculos de Sam. Outros palpites mais ousados também sugerem a possibilidade de anúncio durante o The Game Awards. Considerando o evento de Geoff Keighley como um dos mais aguardados do ano, este seria um palco bastante provável para uma revelação em potencial.

Contudo, devemos ressaltar que Splinter Cell é alvo de rumores faz muito tempo. Com isso, o suposto "teaser" da Ubisoft pode se tratar de nada mais do que uma mera brincadeira – como já ocorreu em outras situações.

Por fim, nos resta aguardar por maiores novidades, e torcer para que o retorno de Sam Fisher seja de fato real. Embora ainda tenhamos esperança com relação ao retorno da saga, não há como prever quando a Ubisoft investirá na marca novamente.

Catos
Catos
, Goiânia