Toyota está de volta à série Forza

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2FzZC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOS9Gb3J6YUhvcml6b240LTEuanBn

Essa é uma notícia que provavelmente deixará os fãs de Forza muito felizes, a Toyota está finalmente de volta na franquia. Nos últimos anos, a licença esteve um pouco parada, com apenas Gran Turismo apresentando a marca de forma proeminente - enquanto todos os tipos de declarações estranhas surgiram da Toyota em relação à sua abordagem ao licenciamento nos games. O site Eurogamer conversou com Ralph Fulton da Playground Games no final do ano passado sobre o que exatamente estava acontecendo.

O que aconteceu com a Toyota nos últimos dois anos é que não conseguimos chegar a um acordo, o que é lamentável. É extremamente triste para nós, porque, como amantes de carros, sentimos a dor que nossos fãs também sentem. E continuaremos nossas conversas nessa área - isso não é algo que desistiremos.

Parece que as duas partes chegaram rapidamente a um acordo, com o mk4 Supra chegando ao Forza Horizon 4 como parte de sua atualização da série 17, que deve ser lançada em 12 de dezembro. É este o começo de um retorno da Toyota ao mundo dos games?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque