This War of Mine ganha última atualização com melhorias gráficas e novo conteúdo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi90aGlzLXdhci1vZi1taW5lLWdhbmhhLXVsdGltYS1hdHVhbGl6YWNhby1jb20tbWVsaG9yaWFzLWdyYWZpY2FzLWUtbm92b3MtY29udGV1ZG9zLTAwNTY3MC5qcGc=

A 11 bit Studios lançou a mais recente atualização gratuita de conteúdo do jogo de aventura e estratégia This War of Mine para comemorar seu quinto aniversário. O download em questão é chamado de Final Cut e está disponível no Steam, GOG e Humble. As notas do patch são um tanto pequenas, mas as alterações listadas são realmente significativas.

Em Final Cut, encontraremos um novo personagem e um mapa clássico, além de novas missões e eventos para os locais das DLC Stories e a integração desses mapas no jogo original. Existem também versões remasterizadas de locais tradicionais e uma versão 'vanilla' para os mais nostálgicos.

U0pBZGtZMXNvaDQ=

Do ponto de vista técnico, também temos novas correções de erros e ajustes, além de um novo menu principal, melhorias na interface 4K, suporte para telas no formato 21:9, e versões de 32 e 64 bits do programa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque