The Witcher trará grande mudança em comparação aos livros, diz produtor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9zMTJwZFJ0L1RoZS1XaXRjaGVyLmpwZw==

Durante entrevista ao AntyWeb, Tomek Baginski confirmou que "The Witcher" fará uma importante mudança em comparação aos livros logo no primeiro episódio. O produtor executivo, no entanto, pede que os fãs tenham paciência.

"Após esse primeiro episódio, muitos fãs vão pensar, 'Isso não aconteceu nos livros.' Ou então, 'Não foi exatamente assim que aconteceu.' Vão questionar, 'Por que foi feito desse jeito?' "

"Então, sugiro que assistam até o fim, pois assim ficará óbvio que tudo irá se encaixar no tom de The Witcher, e de um jeito realmente ótimo."

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.diz produtor

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque