The Witcher | Série será mais de terror do que fantasia

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2LzMxMi9mdWxsL1RoZV9XaXRjaGVyLmpwZw==

Falta um algum tempo para a estreia de The Witcher na Netflix, e o supervisor de efeitos visuais da série veio já prometer que a série será mais assustadora do que fantástica.

Julian Parry disse à SFX Magazine (via GamesRadar):

"Sem dúvida acho que se inclina mais para o terror. Definitivamente vamos reduzir a fantasia. Posso dizer com honestidade que não somos tão fantásticos. Quero dizer, é uma série de fantasia, mas no sentido de um terror com os pés no chão."

Parry usou o exemplo dos monstros Striga - mulheres amaldiçoadas que se transformam em bestas - como a representação do terror corporal "de aspeto retorcido," em vez do escapismo da fantasia. O novo trailer inclui também alguns monstros assustadores, como o que parece ser um necrófago de alguma espécie (talvez um ghoul ou foglet).

A mudança de foco ajuda a série de The Witcher do Netflix a distanciar-se de séries como Game of Thrones, apontando mais para os momentos de suspense de Buffy ou Supernatural. Supernatural, aliás, parece ser uma comparação bastante feliz, uma vez que tanto os irmãos Winchester como Geralt of Rivia ganham a vida caçando monstros assustadores.

A showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, já disse publicamente que tem programadas sete temporadas de progressão narrativa para as caçadas de Geralt na Netflix.

A primeira temporada, de oito episódios, tem estreia marcada para 20 de dezembro deste ano.

Catos
Catos
, Goiânia