The Witcher | Produtora comenta início da jornada de Geralt na série

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2LzMxMi9mdWxsL1RoZV9XaXRjaGVyLmpwZw==

Em entrevista ao SciFi Now, Lauren Hissrich comentou sobre o início da jornada de Geralt em "The Witcher". De acordo com a produtora e roteirista, o protagonista já terá quase 100 anos de idade na série.

"Geralt terá quase 100 anos de idade no início da série, e ele se encontra no meio de uma jornada. E então, acontece uma morte de personagem que começa toda a situação da nossa trama principal. As coisas se complicam, mesmo para um homem que achava que tinha tudo sob controle. Foi um ponto muito divertido de começar tudo."

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque