.

The Elder Scrolls V: Skyrim completa oito anos

Enviado por macmi, , 0 comentários
Após uma longa espera, The Elder Scrolls V: Skyrim chegava ao mercado no dia 11/11/11


Clique para ver a imagem em tamanho original

Era 11 de novembro de 2011 quando The Elder Scrolls V: Skyrim estreou no mercado, chegando ao PC, PS3 e Xbox 360. Desde então, o RPG da Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks, tornou-se um verdadeiro ícone ocidental de role-playing, vendendo avalanches no relançamento, na chegada também em VR, nas melhorias no PS4 e Xbox One e também o desembarque de portabilidade no Nintendo Switch.

Oito anos após o seu lançamento, Skyrim ainda é o último episódio da série The Elder Scrolls. Em 2018, Todd Howard confirmou o trabalho em andamento em The Elder Scrolls VI, mas também antecipou que levaria muito tempo para que o lançamento se concretizasse.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Bem visto pelos críticos, Skyrim também alcançou grande sucesso com o público: os últimos números atualizados em 2016 falam de mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo - o que, necessariamente, aumentaria ainda mais nos últimos três anos.

Você está entre aqueles que compraram Skyrim em seu primeiro dia? Que lembranças você teve do primeiro impacto com o jogo ambientado na região norte de Tamriel?
macmi
Enviado por macmi
Membro desde
label