Terry Bogard chega a Super Smash Bros. Ultimate hoje

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDg1LzY2Mi9mdWxsL1RlcnJ5X0JvZ2FyZC5qcGc=

Mais novo lutador de DLC de Super Smash Bros. Ultimate, Terry Bogard chega ao jogo oficialmente nesta quarta-feira (06), revelou a Nintendo.

Parte do títulos clássico da SNK do gênero de lutada, como Fatal Fury e The King of Fighters, Terry Bogard chega ao jogo com uma série de conteúdos e referências ao catálogo de jogos da produtora japonesa.

Entre as adições que farão parte do DLC de Terry Bogard estão 50 músicas de franquias clássicas da SNK, incluindo faixas de Metal Slug e de Samurai Shodown.

A nova arena King of Fighters também estará disponível em Smash Bros. Ultimate, incluindo novas regras que fazem a arena se portar como um cenário de jogo de luta – como uma parede invisível que impede que lutadores sejam lançados para fora da arena sem que um dano mínimo tenha sido atingido. Ao fundo da arena de batalha, personagem da séries King of Fighters e Fatal Fury também poderão ser vistos em cameos.

Veja a apresentação completa do personagem com Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, abaixo:

eUszVmx0S3YzSkk=

Além do personagem, o game também receberá cinco novas roupas para Mii Fighters inspiradas em personagens clássicos do gênero de luta: Nakoruru, de Samurai Shodown; Ryo Sakazaki, de Art of Fighting; Iori Yagami, de The King of Fighters; e Akira e Jacky, de Virtua Fighter. Veja o trailer abaixo:

MkFoV1JmeWZjRVk=

Terry Bogard poderá ser comprado individualmente ou como parte do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque