Terra Wars, jogo do criador da série Final Fantasy, terá servidores desligados

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi90ZXJyYS13YXJzLWpvZ28tZG8tY3JpYWRvci1kYS1zZXJpZS1maW5hbC1mYW50YXN5LXRlcmEtc2Vydmlkb3Jlcy1kZXNsaWdhZG9zLTAwNTc3NS5qcGc=

Nem mesmo um nome tão importante quanto o de Hironobu Sakaguchi, pai da franquia Final Fantasy, oferece garantias de sucesso na indústria dos games. Após pouco menos de seis meses disponíveis em dispositivos iOS e Android no Japão, o RPG Terra Wars da Mistwalker está prestes a ter seus servidores desligados e dará lugar a projetos futuros.

Segundo o Siliconera, um dos portais mais atentos ao mundo das produções Japonesas, a razão por trás dessa decisão é que "a desenvolvedora teve dificuldades de trazer o tipo de melhorias e atualizações que os jogadores queriam e mereciam", então parece que o desenvolvimento foi pausado em algum momento e não chegará ao Ocidente. Sendo assim, Terra Wars continuará funcionando até 24 de dezembro deste ano.

Até lá, os jogadores receberão 1.000 pontos de energia (a moeda premium do jogo) por dia como parte de um evento de despedida, quem podem ser gastos com o conteúdo que você esperaria em um gacha. O jogo também ficará mais generoso com níveis de dificuldade e recompensas, garantindo aos interessados ​​que eles possam experimentar o jogo completamente antes que seja tarde demais. Além disso, o jogo não venderá mais energia através de sua loja virtual, e quem desejar poderá solicitar um reembolso de suas últimas compras até março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,