Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


De acordo com a GameSpot, a Take-Two Interactive, editora de séries como Red Dead Redemption, Grand Theft Auto e Mafia, registrou em 2 de outubro, a marca 31st Union, como o nome associado a jogos de computador e mercadorias relacionadas, com o qual é possível conceber sua relação com uma nova franquia de videogame.

A marca registrada, registrada em 2 de outubro, não fornece informações específicas sobre o que exatamente seria a 31st Union. E, como todas as marcas registradas, lembre-se de que isso não significa necessariamente que um projeto com esse nome seja concretizado. Provavelmente por coincidência, o nome também está sendo usado atualmente por um restaurante em San Mateo, Califórnia.

Além da Rockstar, a Take-Two controla 2K e Private Division, a editora de Ancestors: The Humankind Odyssey, The Outer Worlds e Kerbal Space Program. Como dados relacionados, apenas em julho, o perfil de trabalho de um artista deu indicações do desenvolvimento contínuo de Grand Theft Auto VI e Take-Two também recentemente registraram marcas relacionadas à série Mafia.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.