Super Metroid Remake e Metroid Prime Trilogy HD podem chegar ao Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzBhZWRURlBSeUdZZEtNWmRMVUM3MmVva2I1bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21ldHJvaWQtd2FsbHBhcGVyLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Ao que parece, Super Metroid Remake e Metroid Prime Trilogy HD deverão estar a caminho do Nintendo Switch, pelo menos é essa a informação dos novos leaks de LeakyPandy, utilizador do Twitter que no passado, revelou detalhes das apresentações Nintendo Direct, tendo mesmo confirmado a adição de Banjo-Kazooie a Super Smash Bros Ultimate antes da revelação na E3 2019.

O tweet menciona que é esperado que a Nintendo lance os dois jogos durante os próximos dois anos fiscais, ou seja 2021 e 2022, sendo que estes serão um Remake de Super Metroid e a trilogia original de Metroid Prime.

LeakyPandy menciona ainda que o Remake vai copiar Metroid: Samus Returns "em estilo e visão." dando a ideia que o jogo terá a mesma liberdade criativa que o título para o 3DS (2017), que trouxe Metroid 2: Return of Samus para a portátil da Nintendo, numa conceptualização distinta e ainda assim fiel ao original.

Todos estes rumores suportam o que Imran Khan, membro atual da Kinda Funny mencionou no passado, referindo que a trilogia Metroid Prime ia ser anunciada para a Switch em dezembro de 2019, data que poderá apontar para a revelação durante o The Game Awards, a acontecer no dia 12 desse mês.

A ser verdade será uma das várias surpresas apontadas para essa noite de espetáculo que já conta uma lista de nomeados dos quais já podem votar.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,