Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A EA anunciou recentemente seu grande retorno ao Steam com Star Wars: Jedi Fallen Order e EA Access, em 2020. A Electronic Arts está planejando trazer uma tonelada de jogos para o Steam, mas não dividirá a comunidade nas duas plataformas. O EA Origin funcionará de maneira semelhante à maneira como o uPlay e o Steam interagem entre si.

A EA registrou uma patente em 5 de novembro que confirmou o crossave e a progressão cruzada entre Origin e Steam para jogos da EA. A descrição a seguir é do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos.


Usuários individuais podem fazer login no mesmo jogo online a partir de várias plataformas de redes sociais diferentes. A tecnologia divulgada fornece uma maneira de unir as contas dos usuários, de modo que os usuários que efetuaram login no jogo online de diferentes plataformas de redes sociais possam ter seu progresso no jogo online preservado, independentemente de quais plataformas de redes sociais o usuário efetuou login.

A inteligência comercial sobre as diferenças no valor do usuário ao efetuar login nas diferentes plataformas de redes sociais pode ser determinada, e ações de incentivo podem ser realizadas nas plataformas de redes sociais baseadas na inteligência de negócios.


Para acessar seus jogos, os usuários ainda terão que criar uma conta EA Origin e vincular o Steam e o Origin para iniciar a sessão do jogo e transferir os dados entre ambos os serviços
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.