Starfield está com sérios problemas no Desenvolvimento, segundo rumor

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTEvQmV0aGVzZGEtU3RhcmZpZWxkLWRldmVsb3BtZW50LmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9Nzk4Jmg9NDA3JmRwcj0xLjU=

A Bethesda pode estar enfrentando grandes problemas de desenvolvimento em seu novo jogo, Starfield. Houve sugestões de que Starfield seria um título de lançamento do Xbox Project Scarlett e PlayStation 5, mas isso pode não acontecer se o jogo estiver com tantos problemas quanto um vazador diz.

Em uma publicação no Reddit de vazamentos e rumores de jogos, um usuário chamado StarfieldLeaker afirma que a Starfield está tendo "problemas significativos de desenvolvimento" por causa da ZeniMax Media e da desenvolvedora Bethesda Game Studios. O diretor do jogo, Todd Howard, está "mais ausente" no jogo, diz o vazador, já que agora está trabalhando em vários outros jogos da Bethesda, como The Elder Scrolls VI, Fallout 76 e The Elder Scrolls: Blades.

A Engine do jogo Starfield usa um "sistema de carregamento baseado em célula" e isso também está causando "soluços significativos de estrutura ao tentar incorporar veículos em movimento rápido", como o vôo espacial do jogo, onde a Creation Engine não está conseguindo suportar tais colocações, devido a sua existência já ser de uma Engine antiga e defasada para os dias atuais, pois ela é usada á mais de 15 Anos nos jogos da Bethesda, sem nenhuma modificação.

Alega-se também que ter várias equipes de desenvolvimento que não estão no mesmo local "foi muito ruim para a coesão geral da equipe". A Bethesda confirmou que criou um novo desenvolvedor para trabalhar em Starfield e que o Escalation Studios se chama Bethesda Game Studios Dallas. Não está claro o que a BGS Dallas fará no jogo, mas ter tantas equipes desenvolvendo Starfield pode dificultar a comunicação.

Os fãs de Bethesda e aqueles que estão animados com Starfield estão preocupados em ouvir que o desenvolvimento do jogo pode não estar indo bem. O jogo é o primeiro Novo IP da Bethesda em mais de 25 anos e também disse que Starfield será lançado antes de The Elder Scrolls 6 . Se o desenvolvimento de Starfield significar que o jogo está atrasado, também poderá atrasar The Elder Scrolls 6.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque