Samsung vai fabricar o SSD para o PS5 ou Xbox Scarlett

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9zYW1zdW5nLXZhaS1mYWJyaWNhci1vLXNzZC1wYXJhLW8tcHM1LW91LXhib3gtc2NhcmxldHQtMDA1Nzg3LmpwZw==

A Samsung fabricará o (SSD) de um dos consoles da próxima geração, o PlayStation 5 ou o Project Scarlett, o próximo Xbox. Em uma apresentação de seus SSDs em Tóquio, a empresa afirmou esse fato ao mostrar um slide com um controle DualShock 4, o que sugere que é o disco rígido do PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvNjIweDM0OC8xMS0yMDE5LzIwMTkxMTI1MTI1OTQ4Nl8xLmpwZw==

A empresa sul-coreana declarou no fórum realizado no Japão que está trabalhando em um novo NVMe SSD (Non-Volatile Memory Express). Esses discos rígidos não usam uma conexão SATA, mas uma porta PCIe; Sua aparência é mais semelhante a uma unidade de RAM do que o HDD e o SSD que estamos acostumados a ver dentro de nossos computadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvNjIweDM0OC8xMS0yMDE5LzIwMTkxMTI1MTI1ODcyMF8xLmpwZw==

A Samsung diz que seus SSDs introduzirão uma nova era nos consoles, com tempos de carregamento reduzidos em mais de um terço e máquinas que serão ligadas muito mais rapidamente. Esses discos rígidos serão instalados em um console de jogos que será lançado em 2020; O PS5 e o Project Scarlett serão lançados no próximo ano, portanto, não está claro o que incluirá o disco rígido do fabricante sul-coreano.

O que sabemos é que ambos usarão essa tecnologia. Em abril de 2019, Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 5, explicou na Wired que o SSD no console será uma das revoluções do PS5. Alguns meses depois, em junho deste ano, a Microsoft fez o mesmo com o Projeto Scarlett, garantindo que ele terá SSD.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,