Rumor | The Initiative trabalha em jogo ambicioso igual Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDQ0LzYwMi9mdWxsL1RoZV9Jbml0aWF0aXZlLmpwZw==

Ao que parece, a marca Xbox tem em mãos um estúdio capaz de rivalizar com a Rockstar Games.

A marca Xbox atualmente detém uma vasta gama de estúdios, cada qual com propostas diferentes – e até mesmo inusitadas. Mas com o passar do tempo, um deles – e provavelmente, o mais promissor – se manteve em silêncio sobre o que está realizando. A The Initiative, um estúdio composto por grandes veteranos da indústria, se manteve calada sobre o que almeja para o futuro do Xbox.

Mas ao que parece, novos relatos sugerem que este é um estúdio precisamos estar atentos.

Através de uma publicação no Reddit, um usuário que alega ter múltiplas informações sobre o futuro do Xbox, comentou a respeito do que a The Initiative está preparando. Em suma, ele relata que vários figurões da marca já testemunharam o novo projeto, incluindo Satya Nadella – atual presidente da Microsoft. De acordo com o texto divulgado, o comentário geral seria de comparação com nada menos do que Red Dead Redemption 2. Neste caso, parece que o título está tão ambicioso quanto o recente sucesso da Rockstar Games.

Apesar de tal rumor levantar suspeitas, vale ressaltar que recentemente o Diretor de Design do estúdio comentou sobre testes à portas fechadas. Quando questionado sobre o que estavam testando, ele apenas respondeu "um jogo". Considerando o elenco que a The Initiative possui – como o próprio Drew Murray, que trabalhou em Sunset Overdrive e outros grandes títulos – existe mais do que capacidade para realizar um título extremamente atrativo.

Resta aguardar e esperar pra ver que tipo de jogo este novo estúdio da Xbox irá nos reservar para o futuro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro