Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Segundo um vazamento, a Blizzard provavelmente cancelou Diablo 2 Remaster/Remake. Em vez de criar uma remasterização/remake de Diablo 2, a Blizzard se concentrará em tornar o Diablo 4 o mais próximo possível de um Remaster do Diablo 2. Isso provavelmente explica o estilo de arte semelhante que esses dois jogos tem.

Informações vazadas:



A Blizzard tratará Diablo 4 como uma reinicialização da franquia. Quem quiser um Diablo 2 Remake ficará satisfeito com Diablo 4. Basicamente, é uma combinação de ambos para a era moderna. A melhor maneira de pensar nisso é o mais recente God of War, lançado para o PlayStation 4 em 2018.

O Diablo II Remake/Remaster foi planejado, mas depois eles perceberam que seria muito melhor dar uma redefinição completa à franquia e colocar a maioria dos pedidos dos fãs em um pacote gigante.


Além disso, o vazamento revelou algumas informações novas. Por exemplo, um servidor poderá hospedar 100 jogadores e os jogadores poderão trocar itens.


Você pode trocar itens no jogo com outros jogadores, como ouro, materiais básicos de artesanato (mas não materiais especiais, pois são ligados à alma) e qualquer tipo de pilhagem que varia da qualidade do cinza até amarelos raros. A Blizzard ainda não tem certeza do que fazer com os itens/armas lendários e se eles devem ser negociáveis ​​ou não no que diz respeito à economia do jogo devido à imparcialidade competitiva e aos sistemas de final de jogo que possuem muitas funcionalidades com o legendary loot.


O vazamento também diz que o game pode ganhar um beta em 2020 e o jogo pode ser lançado em 2021.


Vale notar que tudo isso é apenas um rumor, e nada foi confirmado.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.