Rumor | Elden Ring estará na TGA e será lançado no início de 2020

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NDAuanBn

Após o anúncio na E3 2019, ouvimos muito pouco do próximo jogo da From Software, Elden Ring. O jogo ainda não recebeu uma data de lançamento, mas parece que vamos ouvir mais sobre ele em breve.

O IGN Middle East recentemente compartilhou uma nova imagem no Instagram, revelando que o jogo será exibido no The Game Awards deste ano, o qual será realizado no próximo mês. Aparentemente, o jogo também será lançado no início de 2020.

A data de lançamento para o início de 2020 seria uma grande surpresa, considerando que ainda não vimos nenhum gameplay de Elden Ring e que será o maior jogo do Software até o momento. Como tal, devemos considerar isso apenas como um rumor até que um anúncio oficial seja realizado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9lVlo0elM5LnBuZw==

As informações da IGN Middle East coincidem um pouco com um vazamento realizado no mês passado. O leaker também havia dado alguns novos detalhes sobre a mecânica de combate de Elden Ring.

  1. A maior parte do combate é construída sobre a fundação da série Souls.
  2. Os poderes que você obtém dos chefes são integrados a combos, como a prótese em Sekiro, mas para todas as armas.
  3. Alguns deles também podem ser usados ​​no mundo aberto para abrir um novo caminho, como em Zelda.
  4. A barra «FP» faz parte da nova mecânica de combustão. O uso desses poderes queima seus braços até que se transformem em cinzas. Seus braços também podem ser cortados por inimigos, se estiverem queimados até um certo nível. Você pode usar braços mecânicos como um substituto mais fraco.
  5. Os membros dos inimigos podem ser cortados, mas apenas alguns podem ser usados ​​como substitutos para o seu braço. A maioria dos outros está podre ou já está queimado. Eles também podem ser oferecidos a um pacto.
Elden Ring está atualmente em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque