RPG de Fairy Tail manterá a integridade da série por incluir fanservice

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ycGctZGUtZmFpcnktdGFpbC1tYW50ZXJhLWEtaW50ZWdyaWRhZGUtZGEtc2VyaWUtcG9yLWluY2x1aXItZmFuc2VydmljZS0wMDU0MjcuanBn

Os fãs de Fairy Tail sabem que, embora o mangá shonen tenha muitos momentos de ação, a série não evita um certo nível de fanservice. Com a Gust desenvolvendo o título mais recente, nos perguntamos se eles trariam seus próprios momentos de fanservice para o jogo.

Durante uma entrevista com o produtor Keisuke Kikuchi, o site Noisy Pixel questionou se os fãs podem esperar ver fanservice no RPG da série, ao que Kikuchi respondeu:

Durante o jogo, os personagens vão à praia, o que está de acordo com o cânone da série. Planejamos manter a integridade do mundo de Fairy Tail. Portanto, os fãs podem esperar ver esse nível de fanservice, porque foi assim que a IP original o apresentou, seja [fanservice] mostrado em uma fantasia ou em uma cena da história.

Quando se trata de games de anime licenciados, o titular da licença geralmente é bastante rigoroso sobre como seus personagens são representados. Com isso em mente, perguntaram se a Gust ainda era capaz de brincar com fanservice na história ou nos trajes do jogo.

Hiro Mashima tem muito controle sobre sua IP e ele está sempre pensando do ponto de vista dos fãs. Durante o desenvolvimento, ele realmente nos incentivou a adicionar mais. Nesse sentido, foi realmente fácil trabalhar com ele e sermos criativos. Havia coisas sobre as quais ele era rigoroso, como certos personagens não usarem esses tipos de roupas ou estarem em uma situação específica.

Fairy Tail se passará durante o arco da Ilha Tenrou, o arco dos Grandes Jogos Mágicos, e o arco dos Tartarors, além de outros episódios do cânone original. O jogo começará no meio do anime, quando Natsu retorna à guilda Fairy Tail para trazê-la de volta a sua antiga glória. Durante o jogo, os jogadores enfrentarão Hades, Kagura, e muitos outros, enquanto passam por cada arco.

Além disso, os jogadores podem experimentar episódios originais entre os personagens para melhorar seus laços e relacionamentos. Dois novos personagens também foram revelados, Gajeel Redfox e Juvia Lockser, que se juntarão ao elenco previamente anunciado de Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell como personagens jogáveis.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque