Rockstar Games aluga hotel para contratar game testers

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDc2LzI4Mi9mdWxsL1JvY2tzdGFyX0dhbWVzLmpwZw==

Uma oferta de emprego no linkedin está deixando os fãs de jogos da Rockstar Games com a esperança que seja anunciado algo novo e grande muito em breve. A produtora procura game testers para seus futuros jogos e projetos.

Apesar destas ofertas de emprego serem normais, esta aqui chama a atenção por ter alguma divulgação por parte da Rockstar Games em sites de emprego. Inclusive a produtora criou uma imagem para divulgar as vagas abertas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95Nk1RS2x1LmpwZw==

"Gostaria de ganhar uma oportunidade de trabalhar junto com alguns dos talentos mais criativos da industria dos videogames? A Rockstar India, desenvolvedora de Grand Theft Auto & Red Dead Redemption, está contratando!"

Na imagem é possivel saber que a entrevista de emprego vai ocorrer nos dias 16 e 17 de Novembro no Hotel Novotel em Pune, cidade no oeste do estado indiano de Maharashtra. Para ser apto ao sonhado cargo, a Rockstar Games procura pessoas que tenham bastante conhecimento sobre os produtos da empresa durante os últimos dois anos.

Grand Theft Auto 6 ou Bully 2 a caminho?

Claro que um anúncio destes pode não significar um jogo novo como Grand Theft Auto 6 ou Bully 2, afinal um beta testar pode avaliar e testar uma simples DLC para Grand Theft Auto Online ou Red Dead Redemption 2.

Mas observando o destaque que a Rockstar Games está colocando para estas vagas de emprego parece ser algo de maior escala, no entanto, não temos como afirmar nada.

GTA 6 | Steven Ogg diz na BGS que próximo Grand Theft Auto vai sair "Em breve"

Os personagens do último Grand Theft Auto foram questionados pelo público. Entre a perguntas, a que chamou mais a atenção foi: "Em qual jogo vocês gostariam de trabalhar?" .

Shawn disse, "GTA 6". Ned Luke, então afirmou: "não que a gente possa falar disso ou confirmar a existência do jogo" e para terminar Ogg completou: "não podemos falar que GTA 6 está em desenvolvimento".

Mais tarde Ogg voltou a falar de Grand Theft Auto 6 e afirmou: "Vai sair em breve. Os jogos são produzidos, normalmente, entre sete e oito anos, então façam as contas".

Se Steven Ogg estiver certo, podemos então ter o próximo Grand theft Auto em 2021. Será que eles já sabem da existência de GTA 6? Deixe a sua opinião nos comentários.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque