Rise of Nations ajudou devs de Age of Empires 4 a entenderem o que os fãs querem

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pc3JpRDRCLmpwZw==

Embora Age of Empires seja a grande série de RTS da Microsoft - e logo estará de volta - ela não é a única. Rise of Nations trouxe um pouco do sabor de Civilization ao histórico RTS, mas embora o jogo tenha sido bem-sucedido, não causou o mesmo impacto que AoE. Os desenvolvedores de Age of Empires 4 dizem que a resposta do público ao Rise - e aos títulos anteriores de AoE - ajudou a criar o novo jogo.

Shannon Loftis, GM da Xbox Game Studios, disse:

Rise of Nations foi o sucessor espiritual da franquia Age. Adorei o foco do Rise nos heróis históricos e coisas assim. Esperávamos recuperar o público de AoE com Rise, mas a redução das construções e mais foco no combate fez com que perdêssemos algumas pessoas.

Então, uma das coisas que aprendemos com o Rise e algumas das outras experiências de Age of Empires que realizamos é que existem coisas que os jogadores de Age of Empires desejam ver em seus jogos. Eles querem um ritmo variável. Eles querem a fase de construção. E eles querem o combate pelo qual a série é conhecida.

No entanto, houve também certas coisas que Rise fez muito bem, e o estúdio pretende manter isso em mente. Os modos de jogo de Age of Empires 4 permitem que você aproveite longas partidas épicas ou, se preferir, partidas mais curtas, e possui um sistema bastante familiar - embora pareça que alguns cidadãos possam quebrar as regras.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque