Resident Evil 2 Remake pode ganhar nova DLC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9yZXNpZGVudC1ldmlsLTItcmVtYWtlLXBvZGUtZ2FuaGFyLW5vdmEtZGxjLTAwNTU0OC5qcGc=

Resident Evil 2 Remake foi lançado no começo do ano, o famoso remake do Resident Evil 2 de 1998, e agora o seu Remake pode ganhar uma nova DLC.

Como informado no resetera, uma conquista apareceu no Steam, confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy81NzAxNTc3MjEzOTE3MjY2MDIvNjQzOTI4MTkwNzkxOTc0OTIzL2ltYWdlMC5wbmc=

(traduzido como "Tentativa")

lista de conquistas

Pode ser apenas um erro ou talvez possamos estar vendo mais conteúdo futuro, como uma DLC. Agora é só esperar por alguma confirmação da Capcom.

Em Resident Evil 2, a ação clássica, exploração tensa e a jogabilidade de resolver quebra-cabeças que definiu a série Resident Evil retorna. Os jogadores se juntam ao policial novato, Leon S. Kennedy, e à estudante universitária, Claire Redfield, que acabam juntos por uma epidemia desastrosa em Raccoon City que transformou sua população em zumbis mortais. Leon e Claire possuem suas próprias campanhas separadas, permitindo que os jogadores vejam a história da perspectiva de ambos os personagens. O destino desses dois personagens favoritos dos fãs está nas mãos dos jogadores conforme eles trabalham juntos para sobreviver e descobrir o que está por trás do terrível ataque à cidade. Será que eles sairão com vida?

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque