IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8xMS8xOS9EaWFibG8tSUllYmMxMDBiMWEwZGUzOTM4LmpwZw==
Não é uma questão de interesse. A Blizzard tem noção de que todos receberiam um remaster de Diablo II de braços abertos, mas não o vai fazer.
O problema aqui é técnico e bastante complicado, uma vez que a companhia admite ter perdido grande parte do código original do jogo, assim como milhares de mais-valias vitais para recuperar o título.
Esta informação chega através de declarações dos criadores do jogo, Erich Schaefer, Max Shaefer e David Brevik, à Gamespot. Os três asseguram que uma versão remasterizada do jogo é praticamente impossível.
Mais ainda, explicaram como se chegou a essa situação, quando estavam a desenvolver Diablo II.
O único motivo pelo qual conseguiram finalizar o original foi o fato de terem guardado, pessoalmente, certas partes do jogo.