Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Apesar de ainda não ter data para chegar no Brasil, o Google Stadia estará disponível em 14 países, que vão conhecer o serviço de streaming de jogos da Google.

Após colaborar com diversas editoras e estúdios, a Google assegurou 22 títulos para o lançamento do Stadia, apresentando uma lista que inclui alguns dos mais populares nomes da atualidade, como Red Dead Redemption 2.

O Digital Foundry teve acesso antecipado ao serviço de streaming e compartilhou as suas primeiras descobertas sobre o Google Stadia e como correm alguns dos lançamentos mais exigentes da atualidade, sem esquecer as comparações com o Xbox One X, o console mais poderoso da atualidade e que representa o formato tradicional neste confronto.

Red Dead Redemption 2 roda no Google Stadia, segundo descoberto pelo Digital Foundry, numa resolução de 1440p, apesar da Chromecast Ultra enviar um sinal de 4K para a televisão.

Ao jogar o mais recente épico da Rockstar Games no Google Stadia, desfrutará de 1440p em 30fps, com definições altamente similares às do Xbox One X, mas o Digital Foundry espera ter comparações mais detalhadas em breve.

Outro jogo testado foi Destiny 2, que roda em numa resolução de 1080p convertida para um sinal a 4K, mas em 60fps por segundo.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.