Red Dead Redemption 2 roda em 1440p no Google Stadia

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDgwLzAwNS9mdWxsL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMi5qcGc=

Apesar de ainda não ter data para chegar no Brasil, o Google Stadia estará disponível em 14 países, que vão conhecer o serviço de streaming de jogos da Google.

Após colaborar com diversas editoras e estúdios, a Google assegurou 22 títulos para o lançamento do Stadia, apresentando uma lista que inclui alguns dos mais populares nomes da atualidade, como Red Dead Redemption 2.

O Digital Foundry teve acesso antecipado ao serviço de streaming e compartilhou as suas primeiras descobertas sobre o Google Stadia e como correm alguns dos lançamentos mais exigentes da atualidade, sem esquecer as comparações com o Xbox One X, o console mais poderoso da atualidade e que representa o formato tradicional neste confronto.

Red Dead Redemption 2 roda no Google Stadia, segundo descoberto pelo Digital Foundry, numa resolução de 1440p, apesar da Chromecast Ultra enviar um sinal de 4K para a televisão.

Ao jogar o mais recente épico da Rockstar Games no Google Stadia, desfrutará de 1440p em 30fps, com definições altamente similares às do Xbox One X, mas o Digital Foundry espera ter comparações mais detalhadas em breve.

Outro jogo testado foi Destiny 2, que roda em numa resolução de 1080p convertida para um sinal a 4K, mas em 60fps por segundo.

Catos
Catos
, Goiânia