Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Rockstar Games continua trabalhando para melhorar a experiência de jogo na versão de PC de Red Dead Redemption 2 e lançou recentemente uma atualização para evitar conflitos com softwares antivírus. O problema estava impedindo jogadores de simplesmente abrir e rodar o título.

A resolução dos problemas com antivírus faz parte do update 1.14, que também trouxe outros aprimoramentos e conteúdos para a versão de consoles do game. No PC, a principal novidade foi o conserto do bug, afinal, muitos relatos de problemas apareceram. A atualização está sendo liberada tanto pela Epic Store quanto pelo Rockstar Launcher.

Alguns jogadores tiveram sorte em desativar seus aplicativos antivírus no lançamento para iniciar o jogo, por isso esperamos que eles não precisem mais fazer isso.

A correção é bem-vinda, mas os jogadores continuam relatando outros problemas no jogo, como menus lentos, uso da CPU acima do normal e uma infinidade de problemas com o DirectX 12 e Vulkan, desde falhas a gagueira. Muitos ainda nem se quer conseguiram jogar, pois o launcher fecha.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.