Red Dead Redemption 2 já está disponível no PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDI2LzIwOC9mdWxsL09sZF9Ub3duX1JvYWQuanBn

Finalmente a Rockstar liberou Red Dead Redemption 2 para PC, você já pode jogar pelo launcher da Rockstar ou pela Epic Games Store.

Red Dead Redemption 2 para PC aproveita ao máximo a potência do PC para dar vida a cada canto deste mundo gigantesco, rico e detalhado. Desde os picos nevados e ventosos das montanhas de Grizzlies até as estradas empoeiradas de Lemoyne; desde as vitrines sujas de lama em Valentine até as ruas de paralelepípedo de St. Denis. Novas melhorias gráficas e técnicas para tornar o jogo mais imersivo incluem maiores distâncias de renderização para melhor navegação; iluminação global de maior qualidade e oclusão do ambiente para melhorar a iluminação do dia e da noite; rastros de maior qualidade na neve, melhorias nos reflexos e sombras mais fortes e de maior resolução a todas as distâncias; texturas de árvore tesseladas e melhorias nas texturas de grama e pelos, tornando todas as plantas e animais mais realistas.

Red Dead Redemption 2 para PC também oferece suporte a HDR, a monitores de ponta com resolução 4K ou superior, configurações com vários monitores, widescreen, taxas de quadros mais rápidas, entre outros. Red Dead Redemption 2 é vendido pela loja da Rockstar e também Epic Games Store, e chegará no futuro no Steam.

Zy1XS3BhcHFWVTg=

Red Dead Redemption 2 tambem está disponível para PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque