Pokémon Sword & Shield ganhou trailer de apresentação

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzgyLzU5MC9mdWxsL1Bva2Vtb25fU3dvcmRfX19TaGllbGQuanBn

Pokémon Sword e Shield chegam às lojas em alguns dias e a Nintendo quer ter a certeza que sabe na perfeição tudo o que encontrará nestes novos jogos na aclamada série.

Aproveitando o salto para o Nintendo Switch, Pokémon Sword e Shield apresentarão uma maior escala e diversas novidades, como Pokémon Gigantes e zonas de grande envergadura, algo que merece ser destacado.

Ao longo deste vídeo, com mais de 5 minutos, a Game Freak te mostra as diversas faces de Pokémon Sword e Shield, as principais mecânicas e os grandes argumentos que provam a evolução da série.

Galar é a nova região e nela encontrará locais pacatos, como cidades no campo, mas também encontrarás cidades industrializadas. Pelo meio, locais selvagens com diferentes condições climatéricas.

Após apresentar alguns dos novos Pokémon, os treinadores que poderá encontrar e as batalhas nos Ginásios de Galar, o trailer mostra a área selvagem onde os Pokémon selvagens deambulam. Segundo explicado, o tipo de criaturas que encontrarás varia de acordo com o clima e hora do dia.

O fenômeno Dynamax, as Raid Battles, diferentes formas de personalizar o teu personagem e ainda de passar o tempo livre também têm direito a menção neste longo vídeo.

Z3JPN3UxUjg2Nm8=

Pokémon Sword e Shield chegam em 15 de Novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque