.

Pokémon Sword & Shield aumentou as vendas do Switch em 30% no Reino Unido

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O Nintendo Switch parece pronto para acabar com o reinado de 5 anos da PlayStation 4 no Reino Unido e tornar-se no console mais vendido em 2019.

Desde 2014 que o PS4 é a console que mais unidades vende em terras de Sua Majestade, mas em 2019 é o híbrido da Nintendo que lidera e a chegada de Pokémon Sword & Shield poderá ter sido o melhor dos incentivos nesta recta final.

Segundo avançado pelo GamesIndustry, as vendas do Switch subiram 75% na semana anterior à chegada dos dois novos jogos da Game Freak e subiram novamente, em 30%, na semana em que chegaram às lojas.

Até à data, durante o mês de Novembro já foram vendidas mais de 90,000 unidades do Nintendo Switch e o modelo mais procurado é a nova versão do modelo matriz com melhor bateria.

As lojas no Reino Unido estão-se a preparar para a Black Friday e são esperados bundles e atividades promocionais para ajudar a vender ainda mais unidades do híbrido, numa altura em que começam as compras de Natal.

Pokémon Sword & Shield merecem muitos elogios pelas suas prestações e tornaram-se no terceiro melhor lançamento da Nintendo no Reino Unido, atrás de Wii Fit e Pokémon Sun e Moon.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label