Pokémon Sword & Shield aumentou as vendas do Switch em 30% no Reino Unido

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1VUci15a1VTMG1yT0cwOGdXU25yRzdWU3p4dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3Bva2Vtb24xLmpwZw==

O Nintendo Switch parece pronto para acabar com o reinado de 5 anos da PlayStation 4 no Reino Unido e tornar-se no console mais vendido em 2019.

Desde 2014 que o PS4 é a console que mais unidades vende em terras de Sua Majestade, mas em 2019 é o híbrido da Nintendo que lidera e a chegada de Pokémon Sword & Shield poderá ter sido o melhor dos incentivos nesta recta final.

Segundo avançado pelo GamesIndustry, as vendas do Switch subiram 75% na semana anterior à chegada dos dois novos jogos da Game Freak e subiram novamente, em 30%, na semana em que chegaram às lojas.

Até à data, durante o mês de Novembro já foram vendidas mais de 90,000 unidades do Nintendo Switch e o modelo mais procurado é a nova versão do modelo matriz com melhor bateria.

As lojas no Reino Unido estão-se a preparar para a Black Friday e são esperados bundles e atividades promocionais para ajudar a vender ainda mais unidades do híbrido, numa altura em que começam as compras de Natal.

Pokémon Sword & Shield merecem muitos elogios pelas suas prestações e tornaram-se no terceiro melhor lançamento da Nintendo no Reino Unido, atrás de Wii Fit e Pokémon Sun e Moon.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,