.

Pokémon Sword and Shield ultrapassa consideravelmente Let's Go em numero de vendas

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Pokemon Sword e Shield são os tão esperados títulos da 8ª geração de monstrinhos, e o jogo superou as expectativas ao vender mais no primeiro dia de seu lançamento do que Pokemon Let's Pikachu e Eevee conseguiram fazer nos seus primeiros dois dias.

De acordo com a BenjiSales, o jogo teve uma grande abertura com cópias físicas de Pokemon Sword e Shield nos EUA, superando as vendas de Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee de dois dias em apenas um.

Foi relatado anteriormente que a Nintendo havia enviado um número recorde de cópias dos jogos para os varejistas. Com mais relatórios de vendas chegando, o jogo é apontado por muitos como o maior número de vendas iniciais de um jogo Pokemon principal.

No entanto, há um pequeno problema, os SKUs. Pokemon Sword and Shield tem três SKUs individuais, incluindo o pacote duplo, o que pode prejudicar sua capacidade de se qualificar para quaisquer registros de vendas de analistas como NPD. Caso contrário, de acordo com Benji, o recorde de vendas do Super Smash Bros. Ultimate poderia muito bem ser batido pelo gigante do Pocket Monster.

Parece uma grande vitória para a Nintendo e a Game Freak em meio à recente controvérsia.

Pokemon Sword and Shield já estão disponíveis no Nintendo Switch.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
40 anos, São Paulo
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.