Novo "Saints Row" será revelado em 2020, promete Koch Media

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3BINUxaTk0wbkRMNDBSMENRS1pRUEttTDFnZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NhaW50cy1yb3ctdGhlLXRoaXJkLWhlYWRlci5qcGc=

Durante entrevista ao GamesIndustry, Klemens Kundratitz prometeu que o próximo título da franquia "Saints Row" será revelado em 2020. O CEO da Koch Media, inclusive, admitiu que "Agents of Mayhem" acabou não atingindo às expectativas.

"Saints Row está muito próximo de nossos corações, e vamos falar muito mais sobre isso no próximo ano, disse Klemens Kundratitz.''

"Saints Row é Saints Row. Acredito que os dois jogos são semelhantes, claro, mas ao mesmo tempo, completamente diferentes. Com a Volition, temos os criadores de todos os jogos da franquia como um estúdio interno, e eles não serão distraídos com nada além do próximo (título da série)."

O desenvolvimento do novo Saints Row foi oficializado pela THQ Nordic em agosto deste ano, mas desde então, não tivemos nenhuma outra novidade.

Saints Row é uma franquia de games de ação-aventura em mundo aberto que conta com quatro títulos: Saints Row, Saints Row 2, Saints Row: The Third e Saints Row IV.

A história começa quando o protagonista é apanhado no meio de uma briga entre três gangues rivais, sendo então salvo por Julius Little e Troy Bradshaw, ambos membros de uma quarta, a Third Street Saints. Ele é então aconselhado pelos gângsteres a se afiliar na gangue.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque