Nova operação de CS:GO apresenta personagens especiais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8xMS8xOS9DU0dPLmpwZw==

Além do anúncio oficial do jogo de realidade virtual Half-Life: Alyx, nesta segunda (18) a Valve também lançou Operation Shattered Web, nova expansão de Counter-Strike: Global Offensive que traz algumas mudanças curiosas ao FPS clássico.

A novidade mais significativa é a introdução de personagens especiais conhecidos como Agentes, figuras com visuais únicos e, no caso dos Master Agents, vozes e comemorações especiais.

Para desbloquear os Agentes, jogadores deverão completar missões especiais, que mudam de semana em semana, por meio do Operation Pass, o novo Passe de Batalha do game. Master Agents, por exemplo, requerem 100 estrelas para serem liberados.

Além dos Agentes e das missões especiais, Shattered Web também traz novos modelos e skins de armas, além de grafites que também podem ser desbloqueados conforme a progressão do jogador.

Novos mapas, como Lunacy e Jungle, também entraram na rotação de playlists do game.

Outra grande novidade é a inclusão de Accolades, que dão títulos especiais aos jogadores com base em suas performances na partida.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3VNT3RUMmFpeXZLWVJvS0VydHY1MWVYUG9oaz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9jc2dvLW9wZXJhdGlvbi1zaGF0dGVyZWQtd2ViLWFjY29sYWRlcy5wbmc=

Mais informações podem ser conferidas no site oficial de Operation Shattered Web.

A Valve diz que planeja trazer conteúdo da nova expansão "por mais de 16 semanas".

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque