Morre Gugu Liberato, apresentador já teve programa baseado em jogos eletrônicos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9nTTQ3R1dWL0d1Z3UtTGliZXJhdG8uanBn

Gugu Liberato teve sua morte confirmada na noite desta sexta-feira (22) aos 60 anos de idade após sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos.

Muitas pessoas não devem saber, mas quando o fenômeno dos games começou a engrenar no Brasil, Sílvio Santos colocou Gugu para apresentar um game show baseado em jogos eletrônicos, o Play Game. O programa era dividido em duas partes: a primeira não trazia nada de novo, era apenas a enésima versão de "passa ou repassa", mas a segunda parte do programa era mais engenhosa.

Os competidores entravam em uma câmara secreta (e não, não é a do Harry Potter) onde magicamente eram teleportados para dentro do game. Tá, hoje sabemos que não era bem isso, eles usavam Chroma Key… E… Quem se importa? Já dentro do jogo, as crianças interagiam com os personagens da Sega, como Sonic e Alex Kid, em desafios propostos por um boneco animatrônico do Dr. Robotnik.

Eu era louco pra participar desse programa e "entrar" no videogame! Não só eu, muita gente, quando criança, queria participar do Play Game e acreditava fielmente na entrada dos competidores no mundo virtual (ou então éramos inocentes demais para duvidar da veracidade do game).

Z2U5cDZveGdOWDg=

Deixamos aqui nossas condolências aos familiares e amigos.

- Equipe GameVicio

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque