Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O que viram ontem no Inside Xbox do X019 foi apenas a ponta do icebergue e a Microsoft tem muitos mais jogos para anunciar, de tal forma que está com problemas em achar datas para tantos anúncios.

Quem o diz é Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios que, numa conversa com a imprensa, falou sobre os planos da companhia e como ainda assistirá a mais anúncios ainda este ano.

Na mesma conversa na qual falou que não estão focados na compra de mais estúdios, Booty disse que "a sério, de várias formas, isto é a ponta do icebergue."


"Vamos te mostrar algumas coisas fantásticas no X019, mas antes do ano terminar vamos mostra rainda mais jogos e depois no decorrer de 2020, penso que verá um dos alinhamentos mais entusiasmantes que tivemos no Xbox Game Studios desde que me lembro."


Booty reforçou que 2019 não terminará sem novos anúncios e que o início de 2020 será igualmente entusiasmante para os adeptos do Xbox.


"Isto é mesmo entusiasmante. De certa forma, temos, pela primeira vez, mais jogos do que sabemos o que fazer com eles, em termos de quando serão anunciados. Estamos altamente confiantes com isso."


Oito dos 15 estúdios da Xbox Game Studios revelaram novidades no X019 e agora teremos de esperar pelos novos anúncios e claro, pelos grandes projetos em desenvolvimento com a Scarlett em mente.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.