Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Playtonic Games é uma empresa fundada por ex-membros da Rare, um estúdio mais conhecido por seu trabalho em Banjo-Kazooie, e que opera de forma independente. Dito isto, há quem acredite que isso possa mudar em breve e que o estúdio está perto de ser adquirido pela Microsoft para fazer parte do Xbox Game Studios.

Nos últimos dias, usuários de fóruns como o ResetEra começaram a analisar alguns dos movimentos dos membros da Playtonic depois que Ed Bryan, um artista do Banjo-Kazooie, entrou no estúdio. Lá eles descobriram que esse criativo publicou um tweet no qual ele mostrava uma mala com o logotipo da Microsoft ao lado da frase "Bem, eu não pretendia usá-lo novamente". Em um post anterior, Bryan mencionou que a mochila "saiu da aposentadoria".

Como você pode imaginar, essas publicações fizeram muitos pensarem que Bryan voltará a trabalhar com a Microsoft.


No entanto, as especulações não param por aí, pois descobriram que em setembro a Playtonic registrou uma nova empresa chamada PLAYTONIC GAME DEVELOPMENT LIMITED. Além disso, muitos foram atingidos por uma publicação misteriosa que Gavin Price, diretor da Playtonic, fez no LinkedIn.

"Yooka-Laylee, Yooka-Laylee & The Impossible Lair e em um futuro próximo teremos o terceiro e o quarto jogo, bem como o quinto que eu sempre pensei que seria o primeiro", disse Price.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.